terça-feira, 10 de abril de 2018

BORDADO COM FITAS EM TOALHAS

PERSONALIZANDO TOALHINHAS - IDEIAS N° II - BORDADO COM FITAS

BORDADO COM FITAS DE CETIM
Toalhinha bordada com fitas de cetim.  Acompanho de um bordado inglês vazado com passa-fitas..
Bordar, bordei, mas foi pauleira e nem sei como consegui rsrs.  Foi um desafio e uma trabalheira só pra desfiar a toalha sem estragá-la! Foi preciso acompanhar alguns diversos tutoriais em vídeo várias vezes e, assim, concluir a tarefa.
O resultado não foi nenhum espetáculo de bordado, mas, para quem nunca tinha feito antes, até que não ficou tão ruim, não...creio que não rsrs.
Deixo aqui, alguns links de vídeos que me ajudaram:
https://www.youtube.com/watch?v=zsaaNxcNgoo
https://www.youtube.com/watch?v=IUq5cms07PE
https://www.youtube.com/watch?v=BCDcWHE34YM&t=21s

Toalhinha decorada com bordado de fitas e crochê.
BORDADO COM FITAS DE CETIM

Toalhinha decorada com bordado de fitas e crochê.
Diferente de como é com o bordado, o crochê não tem mistério prá mim, o clima flui facinho entre nós!


Essa é uma boa ideia para presentear no dia das mães, que é uma fata pra lá de especial!
BORDADO COM FITAS DE CETIM
Aqui, na toalhinha branca, arrisquei bordar um pequeno arranjo de flores. Consegui fazer três rosas com três folhinhas, ficaram muito meigas.
Essa é uma boa ideia para fazer e presentear no dia das mães, que é uma fata pra lá de especial!



VEJA TAMBÉM :

Personalizando toalhinhas - Ideia n° I

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor