segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Rio Marchinhas - Fundição Progresso

Programação de Carnaval 2016 - Fundição Progresso  , Lapa - RJ

De 14 a 17/02

 

Rio Marchinhas:
fundiçao progressoPromovido pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur e em parceria com a Fundição Progresso, o palco Rio Marchinhas, uma das melhores programações gratuitas da folia carioca, vai reunir artistas genuínos da Lapa e blocos carnavalescos durante quatro dias de festa nos Arcos da Lapa. 

Terreirão do Samba - Programação

Confira a programação do Terreirão do Samba para o Carnaval 2016-RJ

Terreirão do Samba:
terreirao do samba No Terreirão do Samba, a temporada de shows a preços populares irá contar com shows de Diogo Nogueira , Fundo de Quintal , Mumuzinho , Grupo Pixote , Revelação , Arlindo Cruz, Alcione, Belo, Revelação, Pique Novo, Sandra de Sá, entre outros artistas. 
O maior palco popular do carnaval terá ingressos a R$ 15 e os shows terão início às 20h. A censura é 18 anos. 
O Terreirão fica na Rua benedito Hipólito, s/n, Centro , próximo à Marquês de Sapucaí .Telefone: (21) 2271-7068 / 2271-7052 / 2271-7014
 Confira a programação:


Veja também: Carnaval 2021

POSTAGEM ATUALIZADA EM 12/02/1


Sexta dia 12 de fevereiro as atrações principais da noite serão: Mumuzinho e os Grupos Pixote e Revelação. Pelo Terreirão do samba passaram atrações renomadas do cenário nacional durante todo o Carnaval.

Local do Evento: Terreirão do Samba
Data: Sexta-Feira 12/02/2016
Início: 20:00

Saúde , Sexualidade e Bem-estar

SAÚDE , SEXUALIDADE E BEM-ESTAR


Resultado de imagem para seo na enstruaçaoTalvez esse assunto faça muita gente torcer o nariz . Entendo . Sou mulher e tenho as minhas restrições quanto a certos comportamentos e práticas . 
Mas ,por mais delicado que seja o assunto , aposto sempre na informação e no diálogo franco para chegar a um entendimento .  

 

 

 A ciência não sabe dizer exatamente porque , mas confirma que , de fato , muitas mulheres tornam-se altamente receptivas ao sexo durante a menstruação .
Na falta de indícios concretos , atribui-se essa receptividade a fatores psicológicos . 
Entende-se que , talvez , a falsa ideia de estar totalmente livre da possibilidade de uma gravidez pode ser um estímulo a mais pela busca da satisfação dos desejos sexuais .


Sexo durante o período menstrual


Seria saudável essa prática ?  
E por que será que muitas mulheres o período menstrual é sinônimo de forte desejo sexual ? O que fazer com essa libido , reprimir ou dar vazão à ela ?

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor