domingo, 25 de setembro de 2016

REMÉDIOS À BASE DE CAJU

CAJU:
Eficiente no combate aos resfriados. Previne hemorroidas. Contribui para a melhoraria da disposição física. E muito mais !
Veja como combater coriza com a fruta e o diabetes com a folha de caju.

CAJU

SUCO PARA TRATAR CORIZA

INGREDIENTES:
- 1 CAJU
- 1/2 LITRO DE ÁGUA
 Modo de preparo:

Bata o caju com a água no liquidificador. Adoce a gosto.

Modo de uso:
Beba um copo duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.


CHÁ PARA TRATAR DIABETES

INGREDIENTES:
- 1 maço de folhas de caju
- 1/2 litro de água filtrada

Modo de preparo:
Coloque a água para ferver e prepare um chá com as folhas do caju.

Modo de uso:
Tomar 1 copo do chá 3 vezes ao dia.

(Fonte: Coleção frutas que curam - Editora Sampa)



VEJA TAMBÉM:

FRUTAS CÍTRICAS - Refresque-se e previna doenças com o poder da natureza


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor