segunda-feira, 26 de setembro de 2016

REMÉDIO À BASE DE LARANJA

LARANJA - Veja como tratar a enxaqueca e renite com o suco e a dor de cabeça com as sementes :

Ajuda a prevenir alguns tipos de câncer, princialmente, de boca, laringe e estômago. O suco da laranja possui alto teor de vitamina C, ácidos orgânicos e açúcares, sendo, por isso, bastante eficaz no combate aos resfriados. Ajuda nas cicatrizações. Impede a formação de gengivites. A flor da laranja possui propriedades calmantes, sendo, portanto, excelente remédio caseiro contra a insônia A casaca da laranja é excelente tônico e digestivo.

cuide-se usando a laranja
Laranja para a saúde

CHÁ DE SEMENTES CONTRA DOR DE CABEÇA


Ingredientes:
- 10 sementes de laranja
- 10 sementes de mexerica
- 10 sementes de limão

Modo de preparo :
Triture todas as sementes até virarem pó, faça um chá e coe.

Modo de uso:
Tomar uma xícara(de chá) antes das refeições durante o período da dor de cabeça.



SUCO PARA TRATAR DA ENXAQUECA


Ingredientes:
- 3 laranjas frescas
- 10 gotas de própolis

Modo de preparo:
Prepare um suco com as laranjas e acrescente as gotas de própolis.

Modo de uso:
Tomar 1 copo do suco diariamente.


SUCO CONTRA RINITE


Ingredientes:
- 4 laranjas
- 30 gotas de própolis
- mel a gosto

Modo de preparo:
Prepare um suco com as laranjas e acrescente as gotas de própolis.

Modo de uso:
Tomar um copo 4 vezes ao dia.



(Fonte: Coleção frutas que curam - Editora Sampa)




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor