segunda-feira, 18 de julho de 2016

CAMISINHA FEMININA - UMA COISA DE OUTRO MUNDO

CAMISINHA FEMININA - Alguém já viu, tocou, comprou ou experimentou esse preservativo?  Será que alguém lembra dela quando o assunto é camisinha ?  

Provavelmente, grande parte das respostas será negativa . 

 Camisinha feminina
Camisinha feminina

Sua impopularidade é imensa e, mesmo quem experimentou , provavelmente não aprovou o produto . Pois é, esse preservativo parece ser coisa de outro mundo ou uma lenda urbana!
Mas a camisinha feminina chegou prometendo ser uma inovação, que levaria proteção e praticidade à vida sexual das mulheres.

O objetivo seria facilitar em vários aspectos, solucionando a questão da relutância ou da recusa dos homens com o uso do preservativo tradicional. 
Por ser um preservativo que, segundo os fabricantes, permite ser colocado com uma boa antecedência ao ato sexual, a camisinha feminina evitaria que o casal passasse por aquele momento quase sempre desconfortável; que é o momento de por o preservativo . 
Seus benefícios ainda iriam além : Sendo um preservativo que recobre também a vulva, ela protegeria toda a região íntima da mulher do contato com o escroto e com os pelos do parceiro, que podem estar contaminados com parasitas , micoses e outros agentes prejudiciais à saúde da parceira. 
Ou seja, a ideia é que a camisinha solucione as questões que o preservativo masculino não contemplam. E que o faça proporcionando uma maior proteção, com mais liberdade e comodidade. 
 Camisinha feminina
Preservativo feminino - Observações do fabricante:
Nunca use o preservativo feminino junto com o preservativo masculino.
Verifique sempre a data de validade .
Dúvidas ? Procure o serviço de saúde .
  

Contudo, sua imensa impopularidade ainda não fez dessas ideias uma realidade.
Pouco conhecida por algumas mulheres e totalmente desconhecida por muitas outras, o preservativo feminino segue nas sombras e na mais completa rejeição. E por que isso ? 
Particularmente, penso que basta olhar o preservativo para rejeitá-lo, e isso é apenas o começo ! Daí segue uma série de dúvidas .
Ao tê-la em mãos pela primeira vez, só não me perguntei "aonde enfio isso ??!!" porque a resposta é muito óbvia (rsrs), no mais, tudo foi questionamento e descrença . 
Camisinha feminina

Vejamos alguns de seus principais pontos de impopularidade: 
Ausência de campanhas publicitárias, que apresentem e estimulem o uso do produto.
Baixíssima distribuição gratuita pela saúde pública.
Custo elevado em relação ao valor pago por por preservativos masculinos.
Falta de informação sobre o produto.
Dificuldade para introduzir o preservativo.
Dificuldade para manter o preservativo no devido lugar durante o ato sexual.
Desconforto com o tamanho do produto.
E segue a lista do que torna o preservativo altamente impopular. 

Concluindo, com tantos pontos contra, a camisinha feminina parece ter sido criada já sob a sombra da condenação de um insucesso, penso .

Instruções de uso do preservativo feminino

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

SE EU ME HUMILHAR

 Se eu me humilhar diante do Seu altar, Tu inclinarás o Teu ouvido ao meu clamor